Nada poderá me abalar nada poderá me derrotar pois minha força e vitória tem um nome é JESUS.

Nos Encontre no FaceBook

Na nossa página no facebook, você confere as melhores notícias, vídeos e humor! Tudo relacionado ao Rock. Curta :P

14 de nov. de 2011

Inesquecível: THE BEATLES


Não posso deixar de falar de rock sem falar dos Beatles. Uma banda extraordinária, que até hoje está presente em nossas vidas, apesar da separação e dos problemas que surgiram na banda. Mas vamos esqueçer as coisas ruins e falar das boas certo? Eu montei uma playlist com as 5 músicas




Inesquecível HELP!





















É meio que impossível escolher só algumas músicas do Beatles. Somente 5 é muito pouco neh? Mas enfim selecionei só 5 mesmo.  E pra ficar mais perto da banda, confira a história da banda:


The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960 e o grupo musical mais comercialmente bem-sucedido e aclamado da história da música popular.A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros, em formas inovadoras e criativas. Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fez com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960.

Créditos: Wikipedia, Youtube

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Comente abaixo, suas opiniões, recados, e respondei na medida do possível.

Pesquisar

 
Rock On