Nada poderá me abalar nada poderá me derrotar pois minha força e vitória tem um nome é JESUS.

Nos Encontre no FaceBook

Na nossa página no facebook, você confere as melhores notícias, vídeos e humor! Tudo relacionado ao Rock. Curta :P

27 de nov. de 2011

No Estilo da Kristen Stewart


Não é de hoje que eu admiro muito o estilo da Kristen Stewart. Ela é do tipo "largadona", não liga muito para as cores, mas não deixa de estar na moda, na moda dela. Eu adoro demais ela. Confira alguns dos looks dela e inspire-se!
No dia-a-dia
No dia-a-dia, Kristen não deixa de lado o jeans e o indispensável All Star. Ela também usa muito blusas de moletons. Blusas arramadas de lado e muitas camisas de manga, na cor preto,branco,cinza.


Kristen não usa muito estidos longos. Esses acimas são alguns que ela usou. Os dois primeiros foram deste ano(2011) e o terceiro ano passado(2010). Para eventos formais como os de cima Kristen usa cores mais neutras, como o preto,beje.

Deu pra perceber que ela não deixa de usar o preto? E isso eu adoro! Esse 1 look eu quero!

A Make Kristen Stewart.

Kristen gosta de uma pele mais natural, não gosta de abusar. Um olho com cor preta é a sua marca, blush e um batom bem na cor da pele dela.Confira uma foto: 

3 comentários:

Unknown disse...

Super estilo essa menina mesmo...
Adorei seu blog.Se quiser entrar para o programa de afiliados Sigma, me escreva zapataria.zapataria@gmail.com
Um beijo e obrigada pela visita!

http://zapatariabr.blogspot.com

Camille disse...

eu acho ela uma fofa! as pessoas acham ela sem graça mas eu amo o estilo dela! adoro!
bjs

Meu mundo disse...

Adorei o seu blog, tem muita personalidade e estilo! Obrigado por visitar o meu, e ja estou te seguindo! =)
http://mundodeamigo.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! Comente abaixo, suas opiniões, recados, e respondei na medida do possível.

Pesquisar

 
Rock On