Nada poderá me abalar nada poderá me derrotar pois minha força e vitória tem um nome é JESUS.

Nos Encontre no FaceBook

Na nossa página no facebook, você confere as melhores notícias, vídeos e humor! Tudo relacionado ao Rock. Curta :P

22 de nov. de 2011

Venho sonhando com você

Eu não sei onde tudo isso começou, de repente eu estava ali, presa em você, sonhando com você quase todos os dias. Uma vez eu sonhei que você estava ao meu lado da cama, estamos tão juntos, que dava pra sentir sua respiração, seu cheiro que me deixa louca, o melhor do cheiros. Eu amo te abraçar. Como eu queria que você soubesse disso tudo que acontece.  Continuo acreditando que um dia tudo dará certo. Eu não aguento mais isso. Preciso de você agora de preferência do lado da minha cama, mas que seja real.  Tayana Cristina

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Comente abaixo, suas opiniões, recados, e respondei na medida do possível.

Pesquisar

 
Rock On