Nada poderá me abalar nada poderá me derrotar pois minha força e vitória tem um nome é JESUS.

Nos Encontre no FaceBook

Na nossa página no facebook, você confere as melhores notícias, vídeos e humor! Tudo relacionado ao Rock. Curta :P

2 de jan. de 2012

Sumbie Boy



Creio que vocês já viram ele por aí, mas alguns não sabem o nome, pois eu escrevo para vocês: Zombie Boy, traduzindo Menino Zumbi. Nem preciso falar porque ele tem esse nome não é mesmo?!
Vamos ao que interessa. Quem é ele afinal? Ele faz o que?
Bom, Zombie Boy é um modelo que nasceu no Canadá. O nome dele a verdade é Rick Genest.Ele é conhecido por ter tatuagens por todo seu corpo imitando um cadáver. No facebook dele tem mais de 1,5 milhão e meio de "curtidas".

As tatuagens dele são muito loucas neh?! Tenho até medo do olhar dele. Separei, muito interessante dele sem as tatuagens, na verdade elas foram cobertas por uma base muito poderosa. Assistam:







1 comentários:

Luna Nacht disse...

Eu já vi algumas coisas sobre ele. Essas tatoo dele dar um pouco de medo.
Essa base que ele usa para comercial, dar para vemos direitinho como é sem tudo isso.

Dei uma olhada no seu blog, simplesmente gostei e estou seguido. Dar uma passada no meu e se gostar segue (:
Beijos
http://lunanacht.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! Comente abaixo, suas opiniões, recados, e respondei na medida do possível.

Pesquisar

 
Rock On