Nada poderá me abalar nada poderá me derrotar pois minha força e vitória tem um nome é JESUS.

Nos Encontre no FaceBook

Na nossa página no facebook, você confere as melhores notícias, vídeos e humor! Tudo relacionado ao Rock. Curta :P

3 de fev. de 2012

Frases "ROCK"

Imagem: Rock-ladies

Selecionei as melhores frases ditas por cantores rock n' roll, confira :D

"Acreditar em Deus é mais importante do que ir a igreja." Elvis Presley


“Não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho” Cazuza


"Tenho muito a dizer! Mas não lembro agora..." Ramones

"Não posso ler sua mente, mas se pudesse, será que eu entenderia?" Ten Foot Pole

"Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita!" Raul Seixas 

"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abrí-lo." Frank Zappa

"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo." Frank Zappa

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível O tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento so aumenta mais a sua coragem... Edy rock

Não concordo com a frase sexo, drogas e rock n roll...Basta o Rock para sentirmos os mesmos efeitos das outras duas coisas!!! Fabio Rock Ramos


E aí, concordam com essas frases? Opinem!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Comente abaixo, suas opiniões, recados, e respondei na medida do possível.

Pesquisar

 
Rock On